Pesquisar neste blogue

terça-feira, 24 de julho de 2012

E o lobo chegou ^o^

Isso mesmo pessoal, já desenhei o lobo (tá, eu sei que já devia ter sido há mais tempo >_>), agora só me falta a raposa para atingir o objetivo atual 8D  Peço desculpa por não ter postado muito ultimamente, mas é o efeito das férias.... preguiça
Bem, aqui está o bichano 8D :


Espero que seja do vosso agrado 8D Foi um pouco complicado pensar no design desta personagem, visto que a pessoa que mais me pediu para que tivesse um lobo queria-o com cabelo curto, mas muita gente dizia que com cabelo comprido era mais... lobo º3º'' Então eu fiz ali a mistura das duas coisas e deu nisso 8D

Quanto à raposa ainda estou naquele dilema de "como será a personagem?" Tudo o que sei é que é ruiva /shot
E tudo aponta para que vá ser fêmea, mas uma raposa macho não ficava nada mal... ai, complicações D8  Anyway, ela virá não tarda, e aí terei todos os desenhos iniciais 8D
Já ando a planear o prólogo da história, e espero escrevê-lo não tarda. Ainda estou a testar várias hipóteses para que, apesar da loucura eventualmente presente, a história seja minimamente coerente xD (lol rimou)
É que mesmo que não pareça, a maior dificuldade vai ser a situação inicial, depois de eu ter essa parte resolvida é só deixar desenrolar a história com as personagens e coise 8D

É provável que em breve atualize a página "Imagens" com os desenhos que já fiz... neste momento as páginas do blog ainda estão todas vazias, huh

Enfim, trarei mais novidades em breve, espero que se divirtam e até à próxima 8D


2 comentários:

  1. Lobo meu +OOO+
    Minha personagem favorita 8D
    Tá mt bom

    Continua ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda nem o viste em ação mas prontos xD

      eu não tenho feito grande coisa mas ontem as ideias para a história começaram a fluir na minha mente e... enfim, eu continuarei 8D

      thanks filho~

      Eliminar