Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Peço desculpa por não postar nada ultimamente ^-^'

Não vou mentir: eu ando preguiçosa. É das férias, faz-me mal.
Só não pensem, gente, repito: NÃO PENSEM que abandonei a história, porque isso jamais. Aliás, ainda não desenhei a raposa porque ultimamente quando arranjo tempo para desenhar acaba sempre por ser outras coisas não relacionadas com a história, mas vou tentar fazê-lo entre esta semana e a próxima, tem mesmo que ser, né? xD
Fora isso, já tenho o prólogo minimamente pensado e além disso já descobri como resolver a situação inicial, tenho a história base toda definida na minha cabeça, falta escrever xD

Mas ainda tenho um problema: nomes. Falta-me nomes para imensas personagens e ainda não arranjei tempo para pensar em todos eles, eu sou péssima com nomes. Por isso olhem gente, se pensarem nalgum nome original que eu possa dar a uma determinada personagem, digam xD A maioria das pessoas tem uma certa facilidade em dar nomes às personagens, mas fazem-no quase sempre de forma meia aleatória e conforme os nomes que conhecem e gostam mais. Eu, por outro lado, estou à procura de nomes que se relacionem minimamente com as personagens, nomes que possamos facilmente associar a este ou aquele animal pela forma como soam e inclusive pelo significado. Inclusive tenho pesquisado nomes de diversos países, conforme as partes do globo onde cada animal maioritariamente habita, etc. Infelizmente não tenho tantos dados assim, mas tento dar o meu melhor. Espero conseguir dar nome a todos antes do fim das férias LOL

Agora, ultimamente eu tenho pensado muito em versões antropomórficas de outros animais que não puderam, infelizmente, ser introduzidos na história. Como já disse, haverão muitas personagens extra, e também aquelas personagens "canceladas" que foram pensadas como hipóteses inicialmente mas deixadas para trás. Como é óbvio, só me vou dedicar a explorar mais isso após ter começado a escrever a história, mas nessa altura então irei criar uma página para todos os conceitos e personagens abandonados. Em princípio quase todas as personagens pensadas terão a sua oportunidade de brilhar um dia, seja com uma intervenção especial na história principal, seja numa mini-história à parte, por isso não se preocupem! Vá-se lá saber a vossa personagem favorita não acaba sendo um "extra" xD

Bem, vou parar de escrever por enquanto, este post já está muito longo xD
Por favor, continuem a acompanhar o blog periodicamente, em breve trago novidades, a sério xD

Bem, até breve~

2 comentários:

  1. Muito bem mãe 8D
    Quero que continues porque estou em pulgas para ver o que acontece xD
    Quero ver mais novidades *-*

    Come on, move it 8D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks filho UvU

      não te preocupes, estou a tentar avançar com isto, é complicado =_= mas vai vir, vai vir

      I'll move it later

      Eliminar