Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de março de 2013

Chibis!

Olá pessoal!~
Antes de mais, peço IMENSA desculpa por não ter postado durante tanto tempo. É que a escola está mesmo muito pesada este ano, não deu para atualizar mais isto.
Anyway, tenho algo para vocês~ 8D
São chibis das 22 personagens intervenientes na história até agora desenvolvidas. Comecei isto nas férias de Natal, entretanto parei quando estava a começar o lineart, voltei a trabalhar nisso estas férias, e acabei por fim hoje. Não creio que as versões digitalizadas estejam assim grande coisa, eles realmente têm melhor aspeto ao vivo. Depois talvez poste por cá umas fotografias que tirei enquanto estava a trabalhar nisto. Entretanto, aqui vai:
























Pronto é isso. Peço desculpa se uns estão mais cabeçudos que outros, ou se alguns estão um pouco mal acabados e etc, mas eu dei o meu melhor xD

Anyway, espero que gostem. Fiquem atentos ao blog por favor, e até breve~

6 comentários:

  1. Bem... como vou dizer isto... TU DESENHAS BEM PARA CARAÇAS MÃE!! O___O
    Sério pah ... está mesmo lindo! Quanto tempo demoraste a fazê-los mesmo? Tá tudo tão complexo e perfeito...
    Agora estou mais intrigado para ler a história...
    Keep it up ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooh filho, thanks~ 8D
      Demorei, hm.... não sei bem, uns quantos dias xD
      "Complexo e perfeito" é um pouco exagero, vá

      Ainda bem que estás, irei escrever o primeiro cap mal possa 8D
      Thanks again~

      Eliminar
  2. Oh mãe estão tão cutes :3333 Estão mesmo lindos, continua com isto e vê se escreves mulher ò.ó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks filha~ Ainda bem que gostas
      E sim sim eu vou escrever em breve u3u vale lembrar que estou numa pausa temporária até realmente ter tempo para trabalhar nisto

      Eliminar
  3. Estão simplesmente perfeitos e muito realistas Jeff :OOO!!
    Desde a primeira vez que te surgiu a ideia desta história, que tens evoluído imenso. Estou a adorar :b Continua fofinha <3

    Aishiteru :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooh, obrigada~ :3 (a parte do "realistas" não me convence muito tho)
      Fico feliz por realmente estar a evoluir, pelo menos o traço já tá assim uma cena diferente. Thanks a lot, e eu continuarei~ 8D

      Eliminar