Pesquisar neste blogue

terça-feira, 16 de julho de 2013

O primeiro capítulo está em andamento, pessoal!

Olá gente~
Como dá para ver, eu não tenho postado muito nos meus blogs ultimamente, oh bem. Tenho andado a dormir demais, a pensar demais, a procrastinar intensivamente e a alimentar uma série de crises emocionais que não deveriam ocorrer. Mas enfim, eu estou a tentar trabalhar, e é com grande satisfação que vos posso dizer que estou por fim a escrever o primeiro capítulo propriamente dito. Ainda deve levar uns dias, vou precisar de acabar de o escrever, depois ainda acertar umas coisas, rever tudo muito bem, e aviso desde já que vai ser um capítulo um tanto longo~ Aliás, estava a considerar talvez dividi-lo por partes...
Mas enfim, se realmente gostarem do que eu escrevo, suponho que não seja um grande problema, pfff-
Bem, como prova de que isto está a andar e para procurar alimentar-vos um pouco a curiosidade, deixo-vos um pequeno excerto deste próximo capítulo:

- Diz-me, por favor, que não vamos ter que ir à procura de todos esses “recém-chegados”... – a expressão de Ren era já de visível desespero.
- Duh.
- RAIOS MULHER, mas tu não sabes usar um bocado a cabeça antes de te lançares na construção dessas máquinas de problemas? – Ren gritou, notoriamente desesperado – Algo de muito mau pode estar a acontecer lá fora e a culpa é toda tua!!
- Calma Ren, tudo se resolve! – a cientista tentou parecer o mais convincente que pôde.
- Como é que queres que eu tenha calma, sua Barbie ambulante? Ai meu deus... – Ren teve que parar para se sentar – O que é que eu tinha na cabeça quando aceitei trabalhar contigo?...


Além de nos introduzir os três primeiros animais a surgir na nossa história, este capítulo terá uma boa parte da sua focalização centrada na relação entre a cientista e o seu ajudante Ren. Estou a esforçar-me para fazer deste capítulo o mais divertido possível de forma a dar um bom passo na iniciação da história.

Bem, para já é isto. Em breve irei provavelmente também postar por cá uns rabiscos de algumas personagens que fiz ainda em tempo de aulas e que seria sensato colocar por cá. Precisava de trabalhar em mais algumas ilustrações, mas no que toca a desenhar ainda tenho uns assuntos pendentes~
Enfim, and that's it. Espero que tenham gostado e fiquem à espera do primeiro capítulo~

Sem comentários:

Enviar um comentário