Pesquisar neste blogue

sábado, 25 de janeiro de 2014

Eu vou só dizer-vos que não morri (mais uma vez)

Como alguns devem saber, o meu computador está cada vez pior e agora o teclado deixou de funcionar em algumas teclas (estou a usar o dos meus pais neste momento). Como não posso trabalhar na história sem o meu próprio computador, terei que esperar até adquirir um novo, o que deverá ocorrer por volta de Março.
Além do mais, a escola não anda fácil (um último esforço, este é o último ano!!) e pouco tempo tenho para trabalhar no que quer que seja. Se repararem, não tenho atualizado blog nenhum.
Mas enfim, isto será só momentâneo, esperem mais novidades por volta de Março-Abril. Até lá, estarei a pensar no assunto. Espero que compreendam gente º3º

Bye~

Sem comentários:

Enviar um comentário